sábado, 3 de dezembro de 2011

EMEB trazem a cultura em uma exposição

Alunos do EJA, tele-curso, profissionalizantes, exibem seus trabalhos culturais junto com as crianças da EMEB ( Escola Municipal de Ensino Básico) em uma grande exposição. Escolas do Bairro dos Casa e Alvarenga estavam engajadas, e , não tendo tempo de ir a todas, observei que crianças em idade de 5 a 6 anos, já tinham uma pequena fanfarra, que trabalhos com o tema meio ambiente foi muito bem utilizado, música desenhadas no papel por crianças de 7 e 8 anos, trabalhos profissionais sendo executados por alunos do EJA.
Participei da organização de uma delas, mas todas estavam brilhantes. Esperamos que a nossa Secretaria da Educação mais a de Cultura adicionem mais eventos como este, pois foi bonito, alegre ver o sorriso dos pais e professores ao verem o trabalho executado, seja em pintura, massa, musical, canto, dança etc, alguma coisa eles mostraram aos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...