
A criança foi atendida por pediatras, mas o caso era grave e deveria ser levado ao PS Central, mas a criança faleceu no local.
Prefeitura de São Bernardo do Campo, Secretaria da Educação, estão averiguando os casos, pois não ser casos isolados, vendo que as empreiteiras contratadas deram 5 anos de garantia. Diz Repulho que, não foi uma negligência da gestão.
Será investigado o caso e enquanto isso a escola estará fechada e mais ainda, irão investigar as outras escolas que fazem parte da mesma licitação.
O caso foi registrado e deu entrada na 8ª DP, e cabe aos Sambernadenses apurar o ocorrido.
Pode ser que não tenha sido negligência na educação, como nas obras e tal, mas foi negligência e está sendo ainda o caso na Saúde onde uma UPA não tem condições adequadas para um atendimento. Como querem que um atendimento de uma UPA seja ao menos 80% satisfatório se raramente se encontra pediatras, não tem raio x, não tem tomografia e porque razão tudo o que é mais complicado vai direto para o PS Central?
Claramente sabem o que irá dar, e será um relatório assim: Devido as chuvas de granizo ocorridos .... e por ai vai um laudo técnico !
Quem acha que este blog é contra a prefeitura, está totalmente enganado, entretanto votei e quero ver u meu voto valorizado, portanto, não sou de partido A nem B, mas as vezes acho absurdos nas situações, na qual temos que investir, pois só assim poderemos ter paz...