Educação


Lamentavelmente, ocorre um acidente envolvendo escola e morte de uma criança. O acontecido foi com um aluno da Creche Francisco Gomes Teixeira  em São Bernardo do Campo onde um reboco caiu e matou uma criança. A criança tinha apenas 1 ano e dois meses de idade, e o horário do acidente foi das 11 horas do dia 07/12/2011, quarta feira, onde a criança foi levada a UPA UNIÃO ALVARENGA.
A criança foi atendida por pediatras, mas o caso era grave e deveria ser levado ao PS Central, mas a criança faleceu no local.
Prefeitura de São Bernardo do Campo, Secretaria da Educação, estão averiguando os casos, pois não ser casos isolados, vendo que as empreiteiras contratadas deram 5 anos de  garantia. Diz Repulho que, não foi uma negligência da gestão.
Será investigado o caso e enquanto isso a escola estará fechada e mais ainda, irão investigar as outras escolas que fazem parte da mesma licitação.
O caso foi registrado e deu entrada na 8ª DP, e cabe aos Sambernadenses apurar o ocorrido.
Pode ser que não tenha sido negligência na educação, como nas obras e tal, mas foi negligência e está sendo ainda o caso na Saúde onde uma UPA não tem condições adequadas para um atendimento. Como querem que um atendimento de uma UPA seja ao menos 80% satisfatório se raramente se encontra pediatras, não tem raio x, não tem tomografia e porque razão tudo o que é mais complicado vai direto para o PS Central?
Claramente sabem o que irá dar, e será um relatório assim: Devido as chuvas de granizo ocorridos .... e por ai vai um laudo técnico !
Quem acha que este blog é contra a prefeitura, está totalmente enganado, entretanto votei e quero ver u meu voto valorizado, portanto, não sou de partido A nem B, mas as vezes acho absurdos nas situações, na qual temos que investir, pois só assim poderemos ter paz...

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...