sábado, 17 de dezembro de 2011

EJA - diploma

Aos Formandos do EJA de 2011

Por mais árdua que seja a luta , por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada , existe sempre uma maneira de vencer: A nossa garra e coragem!
Por acreditar que este dia chegaria , você se esforçou e buscou a cada dia seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais , e hoje , nesta formatura você prova ser parte destas pessoas.
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro luminoso.
O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar ao longo de sua vida. Nunca desista de seus sonhos.


O mundo é feito de pessoas corajosas e guerreiras e você ao chegar nesse momento, mostrou-se um verdadeiro guerreiro, portanto a hora é agora , vá em frente , ultrapasse todas as barreiras e conquiste o que você realmente acredita.

Parabéns por esta conquista e para as outras que virão!


Já se encontra escolas com o PROMAC Programa de Alfabetização e Cidadania com inscrições de 1° a 8ª séries do ensino fundamental, tanto para jovens como para os adultos

Inscrições de 05/12/2011 a 31/01/2012

Nunca é tarde para começar os estudos(procure a escola mais próxima da sua casa e termine o ensino fundamental!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...