quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Speedy, seu histórico

Em 2008 foi lindo a vinda da banda larga, bem diferente da discada que se era efetuada naqueles tempos. No entanto só havia uma concessionária a SPEEDY...Em 2009 muitos problemas foram cometidos pela cocessionária, não deixando que serviços importantes via internet fossem feitos...entretanto chegou o dia X para ela, seus clientes inconformados não mais suportavam tal negativa de prestação de serviços.
A Speedy deveria pagar em serviços ou em dinheiro todo o constrangimento, porém nenhum de nós sabe se foi pago este constrangimento de anos, você sabe?
Muitos são clientes da telefônica desde que surgiu e são clientes da speedy desde seu inicio boca a boca, uma propaganda de anos que agora ela a speedy não consegue cumprir, deixando nossas redes inúteis,entretanto no caso da linha dsl houve muitas reclamações.
É fato que estamos partindo para a internet gratuita, preços absurdos como R$99,00 foram para R$29,90 devido ao alto descontentamento dos serviços speedy... no entanto ainda só existe ela, mas não por muito tempo... Empresas Chinesas estão além de rotear, querendo uma maneira de acabar com o monopólio da speedy, que é espanhola...conseguimos no início da telefônica ou no seu surgimento, manter a empresa no Brasil(quem lembra disso?) Cada um assinante(e não era muitos) tem um pedaço da telefônica, coisa de CZ$1,00 e eu sou um deles.
Será que brigar com a telefônica vale a pena? Sim vale... se você ficar calado estes que tem um pedaço da telefônica se calarão e esquecerão, no entanto eles esquecem que temos além das faltas em atendimento telefônico, a falta de atendimento técnico os compromissos dela por ser em estancia a única concessionaria adls... frizo também que São Paulo desde 2009 está rodando a marcha lenta, principalmente na grande SP e Grande ABCDRM. O que eu digo eu provo, aliás está em cartório a anos e em favor a telefônica só posso dizer que ela mudou um pouco no seu modo de acolher e fazer manutenções preventivas e corretivas, algumas escusas parecendo ser algo para enganar o povo que se utilizada internet.
Pesquisem no Google e vejam o que você pode fazer para derrubar a speedy(já que na Espanha já era, diz o ator José de Abreu)

 vou dar um de um grande amigo meu http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-apagao-do-speedy

Muitos estão descontentes com a telefônica e a speedy, por isso digo que mesmo sem a speedy, não pararei de bombardear a empresa... existem leis e não estão sendo cumpridas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário