quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CLM e a Banda mais completa do Município de SBC não voltará

Algumas coisas não dão para esperar, pois este papo de dizer calma, que onde já se viu uma prefeitura dar tanto pela cultura quanto esta?
Vou dizer que dar Cultura ao seu municipe não dá votos, mas eu farei tudo para tirar seus votos, senhores servidores públicos(presidente da republica,senadores,deputados estaduais e federais e vereadores). Estou aguardando a agenda com o vice se concretizar, estou esperando que o companheiro Eder França faça algo, e não adianta torcer o nariz dizendo que não sabe de quem se trata, ou do que se trata, eu, neste blog já tenho mostrado toda a indignação possível e uma espera de quase 4 anos.
Vamos ver o que será feito após uma pequena manifestação Cultural a procura de melhorias.
Eder... o que eu quero não é o ter o Paralamas tocando em São Bernardo do Campo, mas fazer vários Paralamas do Sucesso(Conjunto de Raça) em São Bernardo.
Hoje o Sambernadense vangloria por ter tido TIDO a Banda Metalurgia com Itacyr Bocato Junior e Claudinho Baeta, coloca o nome da banda como troféu , mas na época, quem ajudou a banda? Foi a vontade do grupo, vontade de mostrar o que era realmente, pra que vieram e hoje é conhecida em muitos países, pelo menos as musicas, pois os musicos poucos sobraram.
Meu querido municipe , será que para ter ajuda do governo, prefeitura ou quaisquer outras administrações seria necessário o que, afinal?
Venho por aqui querendo saber quando irá voltar a CLM , quando, como, qual a qualidade, esperando que não aborte outras oficinas já existentes...
Quero saber do retorno da Banda Sinfônica Municipal de São Bernardo do Campo e, se tudo está nas mãos do Julio Medaglia, irei um dia desses para jogar ovo no maestro, devido a estes atrasos

Julio Medaglia- procura-se VIVO OU MORTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...