domingo, 17 de junho de 2018

Primeira Apresentação da Big Band São José

A Big Band São José assim como outras bandas, dão sensibilidade, melhora a percepção musical, trabalha a harmonia, a melodia e o ritmo, mas as ultimas que aprenderam foi a dinâmica. 
O Maestro Juan, ex trompetista das bandas que São Bernardo do Campo já teve, apenas 7 e,  duas das melhores do país A Banda Municipal do Rudge Ramos e a Banda Municipal da Cidade da Criança, todas morreram e as demais que vieram foram fechadas. 
A Corporação Musical São José  não morreu, sobreviveu mais que a Banda Sinfonica Municipal de São Bernardo do Campo e está atuando até hoje.
Sendo um Polo Cultural o local onde Corporação Musical São José, atua como educadora, toca em seções solenes, em aniversários de cidades e acredite, é muito bom saber que a Corporação Musical São José está viva.


Assim como a Orquestra Versolato, vou copiar os dizeres... 

Adote uma Orquestra!                      e nesse caso, Adote uma Big Band!!!

Vamos tocar também no dia dos Santos, no domingo dia 24/06/2018 na Quermesse do Baeta Neves, será dia de São João(específico) 

Paróquia São José, Praça São José , 243 Baeta Neves , São Bernardo do Campo, SP 
Telefone 11 41254229 após a missa das 19:00h 
Travesa da Getúlio Vargas 

link do blogger que diz a história de como vamos voltar clique aqui





Vamos curtindo o blogue 

Um comentário:

  1. Amigos da Big Band , este trabalho é a ponta do iceberg, a música em SBC precisa ser restaurada , compartilhar com seus amigos e colegas.
    Se depender de gestão , quaisquer ela seja, estaremos caindo mais e mais, então FORÇA MÚSICOS

    ResponderExcluir

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...