quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Foi Bom Enquanto Durou

Comigo já aconteceram várias surras na música e a mais comum é o grupo se desfazer.
Se nem a "Banda Metalurgia" que eu tanto prezo e é uma das minhas referências ficou unida, porque a banda em qual eu estava ficaria?
Parece utopia querer ser uma banda que nunca se desfaz, mas por um mal entendido ou outro ela se desfaz, no entanto conheço algumas bandas que ainda tocam juntos como "Pholhas" outro seria "Roupa Nova" , entretanto quando cai o estrelismo de um membro, a banda se esvai e tenta buscar o seu som, faz carreiras solos como a maioria dos grupos de pagode, samba, sertanejo, jazz entre outras.
Estrelismo é uma doença e não se cura, pois sempre vai querer mostrar que "ele" estava certo.
Aconteceu com a Banda Muafo 1,99 e foi uma pena!  
Se o Mamonas Assassinas fossem ainda vivos, sei que eles estariam se divertindo...


Mas para quem curtiu a Banda Muafo 1,99 quer que ela retorne um dia, mandando bem em tributos a Tim Maia, mas isso eu digo, só o tempo dirá!




Quem sabe ela retorne , mas com musicas próprias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...