sábado, 17 de maio de 2014

Agora eu ouvi... O SESC vai tomar conta do CAJUV, CRI e SEDESC... é definitivo!


                          SESC tomará  o Complexo do CAJUV, CRI e SEDESC





Não tenho nada contra o SESC vir para São Bernardo do Campo, muito pelo contrário, que venha., mas precisava ser onde os Jovens e Idosos se encontram? 
Antes do SESC tomar o CAJUV, CRI, e SEDESC, ou seja demolir, gostaria de saber onde irá o CAJUV por exemplo, que tem atividades aéreas, trapézios, circo, musica, dança, Palco?  As atividades aéreas , se não houver uma boa altura é prejudicial aos oficinenses... dali saíram nomes de SBC que hoje estão no Cirque du Soleil , outros  estão trabalhando na França e Canadá...isso quer dizer que, o CAJUV foi quem proporcionou esta alegria, e por meio de oficinas...
Já ouvi governistas dizerem que o para eles, o CAJUV deveria estar derrubado a muito tempo, não apoia e creio que o voto dele para retirar o CAJUV seja positivo.
Lembre-se, SESC não é emprego para os artistas de SBC e lembre-se de mais uma coisa, o Cajuv é um sucesso internacional, nacional e o mais procurado por circenses, acrobatas , pano, danças e tudo que um dia esteve debaixo da lona...
Os acrobatas não fizeram muito esforço para que o local fosse destruído, agora é hora de passar os poucos dias ou meses que restam , pois logo teremos "Aqui Jaz Um Cirque Popular Sambernadense"
Vão aprontando as malas, o CAJUV sairá e não sabemos onde se hospedará , se melhor, mais perto, estamos recebendo carta de despejo sem ter onde dormir!
Tudo está em andamento, o CAJUV será retirado junto com o SEDESC e o CRI(na qual ela nem sabia o que era, e tivemos que dar um empurrão na memória) e tudo está nas mãos do então prefeito em 2014, Luiz Marinho, diz Mirca.
Eu creio que chegará a COPA e todos esquecerão, mas quando terminar a dita cuja irão querer oficinas e não irão encontrar, não mais naquele local...


Senhoras e senhores, na infeliz hora digo que fomos derrotados pela tal escória... oremos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário