sexta-feira, 12 de julho de 2013

Um grande dia está chegando, você está preparado?

A Cidade de São Bernardo do Campo terá sua 2ª conferência dia (13 de julho), a outra esteve a quatro anos atrás...
Sabemos que uma coisa não sai do papel de um dia para o outro, mas demorar tanto para resolver, que maneira esquisita de fazer política é essa?
Aqueles que estão babando por um lugar como delegado de cultura, não pensem que será fácil, logo este blog terá um site visível a todos.

Gostaria de fazer um ultimo pedido, se no caso o tal delegado fizer por onde não receber nossos aplausos, que seja feita outra votação, sim, pois espertos é que não faltam e como na Lei de Gerson, todos(até eu) queremos ter vantagens em tudo, "CERTO?"

Na política se quisermos afastar um vereador, é complicado, no entanto quero propor exoneração imediata de um escolhido delegado, voto por nós, os artistas de Sao Bernardo do Campo...

Srs e Sras, sabendo que esta é a melhor forma, pois não confiamos em quem está lá dentro, não sabemos do que o outro que estamos colocando é capaz, muita conversa, muita ilusão e que estes que serão colocados, tenham como prioridade receber os munícipes com boa vontade, a mesma que com votos foram colocados...

O artista não tem nenhuma bandeira política, a não ser a liberdade e ser consciênte dessa liberdade, e não libertinagem, nos faz diferentes, racionais e melhores.

Controle também seu escolhido para delegar, antes que ele te controle!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário