domingo, 24 de fevereiro de 2013

RESPEITÁVEL PÚBLICO, O PRÓ CIRCO VEM AÍ

CIA As Marias, muito engraçado

Iniciará na quinta(dia 28) as aulas que o  PRÓ CIRCO com o apoio de vários  contribuintes e o espaço que a Asssociação dos Moradores do Parque Haway irão fornecer...
Neste dia 24 todos que estavam nas casas, talvez em uma televisão ou computador, foram chamados  para o cortejo, um início do curso de malabares, acrobacias, com o comparecimento da CIA As Marias, CIA Meia Trupe e que, com certeza estão nesta Trupe 5 SEM LONA.... Construsons  esteve presente, com a alegria das bandinhas de rua( que tanto faz falta)
Dudu do Circo e a Bandinha Construsons.

Uma forma divertida, requer muito estudo e talento, de trazer as ruas, as praças, o ato circense.
Todos se divertiram, dos mais velhos aos mais jovens. Os jovens porque nunca tinha visto, apenas conheciam palhaços pela televisão, os adultos, divertiram-se por ver seu filho rindo e por ter esquecido o que é a magia do circo. Mas a sociedade, as comunidades e as associações não desistem, sabem o que é bom, e este projeto é maravilhoso.
O talentoso Hélio com perna de pau, chama o povo lá de cima

Este blog andou na casa de alguns, onde o cortejo passou, disseram que o projeto só tem a trazer bons fluídos, e mais tendo um espaço que antes era usado para fins escusos, hoje é usado para dar cultura, inclusão digital, literatura(em uma humilde biblioteca) e agora, um curso de circo...
inclusão digital no Parque Haway

 Esteve presente o ex candidato a vereador Roberto Ormedilha  que achou o projeto muito interessante.
O Foco deste blog é absolutamente a Cultura, não se restringe a um município, mas parte do princípio do mundo da cultura, marginalizada, mas tão querida por todos... tenho  a certeza, voltamos a ser crianças neste dia 24/02 no Parque Haway... quem foi, viu e sentiu!

O grupo FACA esteve presente clique aqui para entrar  e siga a Fan Page do grupo FACA clique aqui

Até um programa já existente, de capoeira, teve sua apresentação











 Esperamos vocês em outra apresentação e, quem sabe, seja você na perna de pau como Hélio????

Nenhum comentário:

Postar um comentário