quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fácil de fazer? Pode ser... Taí Secretário da Cultura, mais um instrumento que é barato nos canos de PVC

 
VAMOS FAZER UNS SECRETÁRIO NETO?


O maior barato de fazer cultura, é que ela é mesmo barata. Basta criatividade, força de vontade(principalmente política) e o prato esta servido, quentinho!
Olha como é as coisas, no CAJUV por exemplo, sabemos que lá tem uma grande concentração de jovens, e uns que se consideram jovens , assim como eu, me considero super jovem, rsrs.... mas como ia dizendo, no CAJUV nós precisamos de pouca coisa, um pouco mais de atenção...
Pintar o local
Arrumar a Eletricidade(debilitada)
Pintando de Branco, a iluminação ficará bem melhor
Uma ou mais salas para acústica fechada
Mais cursos, mais professores... se der os que são de SBC e se formaram no local

Há muito tempo atrás vi o Hermeto Pascoal com uma chaleira e pegando os chinelos havaianas dele. O que saiu desse som foi inesplicável, e já mosrei isso para o Neto

Este é só um dos itens, falta falar do CRI, do CLM, do Projeto Guri, que não sei porque foi embora...

Em falar em CRIATIVIDADE, eu no mês passado estava sofrendo horrores para fazer um espetáculo com a CIA Sintonia do Riso e precisava de um instrumento, um Xilofone... a data passou e não consegui o instrumento.... agora a Cia Sintonia do Riso vai correr antes, tanto na CRIATIVIDADE PLASTICA quanto na MUSICAL..... Os Charplinianos e a CIA Sintonia do Riso acredita que novas idéias virão....

SIM, SÃO OS CARAS DA TIM dando um show
 Fazer uma flauta de PVC, Egberto Gismonti, outro doido da nossa família de músicos pirados mostra como fazer...

E vc, tem algum instrumento onde vc pirou em ver o quão é tão fácil e tão ignorado? Manda aqui pra gente ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário