quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dias 8,9,10 de agosto, terá inscrição para cursos de musica

Sim, será no CLM, Centro Livre de Musica, em São Bernardo do Campo, para os mesmos cursos que houve no semestre anterior.
Uma pena o CLM não ser ainda o CLM que eu conheci, que só em um ano me mostrou que São Bernardo pode e quer fazer... Neste caso vejo descaso infelizmente.
Você gosta de música, faz musica, quer tocar um instrumento? Se o CLM estivesse a todo vapor, tudo poderia ser dado, mas a gestão não compreendeu desta forma, não deu prioridade a Cultura.
Não quero falar de outras gestões e administrações, que foram tão ruins quanto... eu acreditei e fui lesado na que eu dei fé.
Lembre-se de estudar melhor o caso da CLM, aquela CLM de 2010... a decepção São Bernadense é muita, mas pouco observada, pois quem liga para as artes, música e cultura? É um hobie,uma fantasia, um lazer... uma coisa que não dá dinheiro. Acho que é assim que as prefeituras pensam.

Veja que a arte de fazer politicagem vem do teatro, da drama e comédia, dar aulas e ser uma pessoa melhor na sociedade dependem das artes. Quem tem a música em suas veias, dificilmente são ruins em contas matemáticas ao passo que quem tem as artes do teatro, gostam de decorar e são pessoas que tem muito gosto pela literatura, quer ela qual seja.
Vamos dar um nome então para este descaso, que é o mais adequado, pois fazendo descaso com as artes, musica e cultura está sendo contra a educação
Lembra-se da educação artística? ela é muito mais do que você pode imaginar e não fica apenas no papel e lápis de cor...
Meu email é sempre aberto, meus passos sempre são bem dosados, não há porque esconder ou não fazer contato, lembre-se que eu quero apenas o bem da cidade e se para ter o bem é necessário um diálogo eu sempre estou de prontidão. Não deixe que eu descubra algo errado, pois nunca fui tolerante a erros principalmente quando se trata de músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário