quinta-feira, 21 de julho de 2011

Filarmônica de São Caetano realiza concertos neste fim de semana




Da Redação - Música erudita e composições de Beethoven integram o repertório do Concerto da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, neste fim de semana. A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura da cidade, por meio da Fundação das Artes promove as duas apresentações no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria), às 20h30, no sábado (23/7) e às 19h30, no domingo (24/7). A entrada é gratuita e a classificação é de 7 anos.
Sob a regência do Maestro Sérgio Assumpção, a Orquestra inicia o concerto com a Abertura Egmont, de L.V. Beethoven, seguida por The Water Goublin, de A. Dvorak. Na sequência, a Sinfonia n° 1, de J. Brahms. O concerto terá a participação especial da solista Paula Roberta Pires. Mais informações sobre a Temporada de Concertos, na Fundação das Artes, pelo telefone 4238-3030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...