quinta-feira, 10 de março de 2011

Diego Leocádipo, o sangue novo na percussão, mostra o profissionalismo e dedicação.



Diego Leocadio Começou sua carreira em 2000 numa ideia de 5 amigos e um sonho montar uma banda.Nasce a "Vibração Nativa" (Reggae) de São Bernardo com cds lançados e muitas apresentações por toda região do ABC,São Paulo Capital,Interior e Litoral.Abertura de Shows das principais bandas de reggae como Natiruts,Tribo de Jah,Edson Gomes,Sine Calmon,Edu Ribeiro entre outras.Banda que teve suas atividades encerradas em Junho de 2006.

Após esses período começou a trabalhar em diversas banda e artistas como: Felipe Haniel (Raul Gil),Nathalia Siqueira (Country Star),Beto & Robson,Fabricio & Fabrini,Marcio Henrique & Matheus,Nando & Rick,Alexandre & Adriano,João Marcus & Marcell,Dennis di Mattos,Caetano Carreiro,Tupiniquin,Sergio Branco,Fabricio Ramos,Juliana Lima,Serginho Gomes,Tresdobrados,Vini Ras,Robber,Chorando Sempre,Robert Magno,Bloco na Corda Bamba e Banda Jovem de São Benardo do Campo.

Estudou na Fascs (Fundação das Artes de São Caetano do Sul).Cursando o Curso Livre de Musica e aulas de Percussão Popular com o professor Biondi,Alem de diversas oficinais culturais em São Bernardo do Campo. Aulas de Bateria com Marcelo Borbatti e Leandro Lui no CLM em.Leciona nas escolas "Mousikê" e "Musical Do Ré Mi" em São Bernardo do Campo.
 



                          Visite    ===>   http://www.myspace.com/diegoleocadio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...