segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Movimento pela obrigatoriedade do cachê-teste RJ

PARA TUDO!!!

EM PROTESTO CONTRA A BARBARIDADE QUE ACONTECE NO RIO DE JANEIRO – O CENTRAL DE ATORES – o maior portal da categoria, paralisa suas atividades por 7 dias. Em todas as categorias do site, por 7 dias, vamos falar, fomentar e multiplicar um único assunto.

FAZER VALER O CACHE TESTE NO RIO DE JANEIRO!!!

A PORRA DO CACHE TESTE É OBRIGAÇÃO GARANTIDA EM LEI!!

COMO VAMOS FAZER PRA QUE A LEI SEJA RESPEITADA POR TODOS !?

PARTE 1 o começo !

o abaixo assinado:

queridos,
está se iniciando um movimento para que aqui no Rio, assim como em São Paulo, seja obrigatório o pagamento de cachê-teste de R$30,00 para os atores profissionais que realizarem testes publicitários.
Foi enviado um pedido de apoio às produtoras de elenco e tem-se obtido respostas positivas. É muito importante que estejamos aliados àue aqui no Rio, assim como em São Paulo, seja obrigatório o pagamento de cach elas.
.
Abaixo seguem os argumentos do abaixo-assinado que já está circulando por aí e que será o primeiro movimento em prol da causa. Também foi criado um abaixo-assinado virtual que correrá em paralelo ao físico. Assine os dois!
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3359

.
Após esta etapa de adesão o documento será levado à sated, ao Stepan e às agências de publicidade.
E vamos entupir todas as caixas de emails de toda as autoridades, jornalistas, articuladores e etc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...