terça-feira, 1 de março de 2011

Walter Sky... "O Professor"



Walter Sky - "filho" das bandas escolares de São Bernardo do Campo que - nos anos 60 e 70 - formaram grandes músicos. Iniciou sua trajetória na Banda da Escola Baeta Neves aos 9 anos com o Maestro Irineu Garcia. Walter Sky é compositor, multi-instrumentista e intérprete de grandes compositores da MPB ao Jazz.

São Bernardo do Campo recebeu no domingo, dia 26 de abril 2009, no Teatro Cacilda Becker, nove atrações musicais, uma apresentação de comédia stand up e exposições de dois fotógrafos e uma artista plástica, em comemoração ao primeiro aniversário da Web Rádio 

                          Bocato costuma chamar Walter Sky de "o Professor"





 A mim ele também deu aulas... sou instrutor de fanfarras devido a um projeto que houve em 2001

Um comentário:

  1. Eu fico feliz por ter conhecido a todos tanto do palco, Bocato, Leocadipo, Flavio Bala, Walter Sky como os da rádio Web Vozes da Cidade, Mangolin, Manoel Hélio, Leandro Giudici e com Flavio Bala e Walter Sky tive aulas, com Bocato estou esperando a oportunidade de tocar ao lado, pois Cabral chamou e eu com medo não fui. Em fim eu consegui mandar aqueles que me rodeiam para o professor certo e digo que Walter Sky é um deles!
    Mozart Faggi 2014

    ResponderExcluir

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...