quinta-feira, 31 de março de 2011

Mês de Abril- Mês do Livro e da Leitura

A construção de um Plano Municipal do Livro e da Leitura (PMLL) foi eleita pela plenária final da Conferência Municipal de Cultura, realizada em 25 de outubro de 2009, como proposta para a área de leitura na cidade.
Para marcar a consolidação deste processo, a Secretaria de Cultura programou para o mês de abril o lançamento oficial das ações desenvolvidas na área da leitura.

Aproveitamos este mês, pois ele tem um valor simbólico. Em 18 de abril, nasceu um dos grandes defensores da importância da leitura para a construção de uma sociedade e um país desenvolvido e mais justo: Monteiro Lobato.

Apresentaremos a seguir os projetos e programas desenvolvidos em São Bernardo do Campo. Alguns destes foram criados e outros ampliados, mas sempre estiveram orientados para a criação de demandas capazes de materializar, perante a sociedade, a construção do PMLL.

Acontece também
  AÇÃO CULTURAL NOS BAIRROS   - dia 18/04/2011

Todos  os direitos reservados a  
http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=cultura_index

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...