quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Temos a ajuda da RedeLiberdadeBR

Nesta rede, na qual  é mantida por Bemvindo Sequeira, temos músicos, artistas plásticos, atores, teatrólogos , cineastas, todos voltados ao cultural, e políticos.
Incrível o que a política, não os políticos, podem fazer pelo cidadão e ressalto, o que podem fazer pela cultura de uma nação.
O endereço é http://br.tinychat.com/redeliberdade onde temos sempre debates, discussões  com políticos, artistas temos o http://br.tinychat.com/redeliberdademg voltado a difusão que cada vez aumenta e tem um crescimento fantástico... Bom pra nós ... bom pra Cultura

Agora temos um portal http://redeliberdade.net/video-chat não deixe de ser membro desta que senão a melhor, é uma das melhores do país.

A POLICULT voltada para a cultura somente http://tinychat.com/policulti

10 comentários:

  1. A grande verdade é que vcs da Rede Liberdade são uns maconheiros comunistas do inferno.

    O comunismo já acabou em todo o mundo. Se ele fosse bom, Cuba teria dado certo. Cultura, Arte, Música é tudo assunto de quem não tem mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. O Nilo chama o pessoal de maconheiro,mas quem defende a legalização da maconha e outras drogas é o delirante FHC de quem ele deve ser eleitor de carteirinha!

    ResponderExcluir
  3. Esse Nilo deve responder um processo !!!irei atrás do perfil dele e tomaremos as devidas precauções !!! um Babaca esse tal...

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de quem é o ator predileto do Nilo...

    ResponderExcluir
  5. Este Nilo diz o que diz, pois não tem uma rede onde somos, amigos, fraternos e temos uma presidenta... Eles não tem nem capacidade de ganhar a presidencia.... Nem nos preocupamos com o dizer deste indivíduo.

    A redeliberdade é uma das melhores se não a melhor comunidade entre liberal da internet. Isso é inveja e trololo Psdbista

    ResponderExcluir
  6. Meu ator preferido é o Carlos Vereza. Não só por seu talento artístico mas por ele dizer a verdade sobre o Lula. Um oportunista picareta que só sabe enganar alienados iguais vocês. Mozart, não tenho nada contra você mas te considero um esquerdinha alienado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Coitado, ficará chorando por mais 4 anos. Continuará com toda sua impotência e amargura de vida. Te resta vociferar ódio pela internet, né? Cuidado Nilo, no final dos 12 anos, acabarás não conseguindo levantar mais nada

    ResponderExcluir
  8. Fora tudo isso é a incopetencia do PSDB e do Serra de ganharem.... NILO, põe na cabeça..."VOCÊS PERDERAM"

    ResponderExcluir
  9. A Rede Liberdade companheiros é um espaço para debates, assuntos diversos eu gosto desse espaço, penso que o Nilo deveria dar meia hora de rabo com o Vereza para acalmar os animos ta muito nervoso! Calma Nilo a vida é assim mesmo Deus te perdoa.
    Nilo um Beijo companheiro te amamos!
    Abraço!
    S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz por verem os compas defendendo a Rede Liberdade. Afinal ela pertence a todos nós, em liberdade.Um abgração a todos.

    ResponderExcluir

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...