sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inscrições para Oficinas Culturais de São Bernardo serão prorrogadas

Soraya Paladini
da redação
As inscrições para o segundo semestre das Oficinas Culturais oferecidas pela Prefeitura de São Bernardo do Campo foram prorrogadas. Ainda há vagas disponíveis para cursos gratuitos de dança, pintura, capoeira, teatro, violão, entre outros. As aulas terão início no dia 3 de setembro e serão aceitas inscrições até a terceira aula de cada curso.

Entre os espaços onde as inscrições foram prorrogadas estão Associação de Moradores da Vila Mariana, Biblioteca Comunitária do Zanzalá, Centro Associativo de Veteranos do Jardim Central Ipanema e Região, Centro Cultural do Bairro Assunção, Escola Municipal de Arte Educação Integrada Prof. Paulo Bugni, EMEB Antônio dos Santos Farias, EMEB Irmã Odete Maria Ramos Pinto, o Olaria Futebol Clube, Pinacoteca Municipal e a Sociedade Amigos Esportiva Vila Vivaldi.

A lista de cursos e os locais de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br, na Agenda Cultural. Mais informações pelo telefone 4336-8246.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...