terça-feira, 3 de julho de 2018

Dia 5 de Julho de 2018, todos na Fundação das Artes de São Caetano do Sul

Dia 1 deste mês,  foi o dia do Trombonista, e eu , saxofonista, agradeço por ter conhecido tantos e bons amigos trombonistas em minha trajetória.

Neste dia 5 de Julho de 2018, grandes nomes do trombone se encontrarão para festejar a data e são tantos os nomes ditos pelo professor Valdir Ferreira que acho, ninguém pode perder, nem eu saxofonista, poxa , boa musica tem que ser muito bem apreciada... 

O encontro que irá ser o verdadeiro espetáculo, ocorre das 8:00h às 17:00h tendo uma prorrogação das 19 as 21:30h. 


Quem não conhece a Fundação das Artes de São Caetano do Sul, a melhor escola de música da America Latina, deverá ir para ver e sentir e principalmente ouvir com os todos os sentidos, literalmente falando, o que é fazer parte da Fundação das Artes de SCS.

Mas quem é Valdir Ferreira?


Um pouco da História de Valdir Ferreira 

Vale a pena conferir, vale a pena estar lá ! 


Sigam o Blogger, pois é uma forma de nos mantermos informados  e compartilhem 


Quem tem instrumento de sopro sempre irá precisar de um profissional Luthier 

Eu Confio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...