sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Fabrica do Som!Omissão do governo ou dos jovens?

Um programa da TV Cultura que foi extinta e certas coisas só o youtube com a ajuda de pessoas que tem a gravação dessa época que podem nos ajudar a lembrar  que a cultura é tão linda.
Certos movimentos, sarau, que as pessoas gostavam de declamar suas poesias ao som de Cull Jazz, ou se for assim dizer, ao som de John Coltrane, Miles Davis, Willian Borrous.. enfim perdemos tudo isso para uma Tv Cultura cada vez mais brega e regida pelo estado...
Os nomes acima são internacionais e conhecidos mundialmente como ícones da musica, mas se quer brasileirar vai o vídeo que Bocato e Banda Bloco... se Julio Versolato lembrar do Faria também ele está presente.
Tempos bons... esses não voltam mais e tenho a certeza que o governo estadual não tem um pingo de vontade para que volte!
Os Jovens de hoje são omissos a boa cultura, omissos! Preferem pancadão e funk do rio do que isso que lhes mostro com a musica de abertura da Banda Metalurgia de São Bernardo do Campo, com Bocato.
Não fique com vergonha, escreva aqui se gostou de lembrar da época de OURO da nossa música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...