quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Dia do Musico

Não tive tempo hábil para dar presencialmente os parabéns por este dia, dia 22 de Novembro de 2018, e mais um dia em que temos que fazer o nosso dia, sem contar com servidores públicos, pois as vezes ele nem sabe que vc existe, e se sabem que há tua existência, não dão a mínima... pra que né?
Lembro-me que em 1982 todos os musicos de bandinhas, receberam um diploma pelo exmo ex prefeito Tito Costa , algo para dar força e foi um papel que me deu força por muitos e muitos anos... não teria como contar nos dedos e até nos artelhos quantos Natais, festas, barzinhos,petiscarias eu já toquei, até faról, com circenses eu toquei, em palcos de rock , de jazz, de blues, de rock em massa ou show em massa, realmente são muitos...

Mas eu não vim para falar de mim, vim dar os Parabéns a vocês  Musicos de todo o Brasil, que assim como eu aguentaram muitas barreiras, trabalharam em empresas para comprar seus instrumentos, e hoje é mais que merecido este meu abraço fraterno.Mozart Faggi sax

antes lembravam de nós
hoje....?

 Hoje farei uma apresentação com Corporação Musical São José
19 30 sobe a procissão , em frente ao ps central. , rua engenheiro Modolin, em frente a Coop ,e serà na escola Cassiano Lopes.

Até lá... e Feliz dia dos Musicos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...