quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Amigos entre as culturas artísticas, estão cometendo um grave erro

Para ter uma opinião é necessário vive-la , eu fiquei um tempo me posicionando no que você quer para o artista, pra cultura e em meu caso o músico?



O atual Presidente da Ordem dos Músicos diz que o MVM nunca fez nada pela classe, no entanto gostaria de lembrar que a OMB também não faz nada desde sua criação, quem regula os direitos autorais é o ECAD, os músicos de renome estão no sindicato dos músicos do Brasil  e tem advogados que podem ajudar, mas a Ordem  dos Músicos do Brasil  quando viu a Banda Jazz Sinfônica de SP sendo destruída , o que fez?
Agora temos esta lei em cima da lei, para modificar, pois os tempos mudaram, temos dificuldades maiores , veja o video e reflita, e o mais importante, amigos das artes cênicas e circenses, vcs são artistas, não confundam as coisas e na menção falando sobre a reunião, me desculpem mas deveria ser uma coisa séria , no entanto foi palco eleitoral, foi crime mesmo ele citando várias vezes que não era crime...
Mas se vc tem dificuldades financeiras, trabalhe para ele e ela, peguem este dinheiro, tirem da conta dele, pois vc irá trabalhar 1 mês para eles para em 4 anos nunca mais ouvir o nome deles 

Não faça nada contra o Musico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...