domingo, 6 de maio de 2018

Don Ernesto Guevara Convida

Me lembro do tempo que Bocato convida amigos na Praça Salvador Arena no Rudge Ramos, foi um baita show, mas eu me borrei todo. 
O único a subir que está ainda em SBC foi Walter Sky, considerado pelo Bocato "O professor". Dai a diante tem várias versões o porque que Sky era considerado professor e para tomar uma posição verídica , só conversando com o Itacyr Bocato Junior. Mas que enfrentar um palco com Bocato e uma trupe que musicos que já está com ele há muitos anos é difícil.
Cabral , baterista na época com o Bocato, me chamou diversas vezes e eu não fui, hoje entendo o medo dos meus colegas musicos de enfrentar um palco, pensando não estár pronto para fazer um bom , ótimo ou um excelente espetáculo... mas isso foi em 2007, 11 anos se passaram e meu medo já se foi... e digo para quem ainda tem medo do palco, toque , cante , viva a música em seu silêncio absoluto ou na sua vibração.

Para quem não conhece, a maioria de nós somos amigos do Walter Sky, e vão aqui entrando ouros amigos dos amigos  e Don Ernesto Guevara é dos amigos do Sky. Walter Sky é um famoso multi-instrumentista Sambernardense  de verdade e não uns que dizem ser.











https://www.facebook.com/donernesto.guevara/videos/1821170534594481/   
Da Publicação

Terça próxima vamos fazer um show cheio de boas energias! Releituras de Cazuza, Tim Maia, Roberto e Erasmo, Lulu , Raul Seixas... com a banda o Arnesto nos Convidou Marcelo Pizzotti Langella Piano, Ski Martins batera, Beat Pop Bass e Ronaldo Fernandes Guitarra... Participações especiais Juliano Lima Walter Sky Flavio Bala Mozart Faggi Sax Julio Cesar VersolatoJandira Versolato a partir das 20 horas ingresso R$ 30, meia entrada R$15. Reservas 11 4427 6917 ingresso rápido www.fonteleonebar.com.br
Faremos a gravação do programa Don Ernesto📺 Tv+






As artes e cultura em principal a música , cria, educa, tira seus filhos de locais onde vocês pais nunca gostariam de estar.... Salve todas as bandas que ainda ensinam musicas em pentagramas  em sua melodia , fazem nos pentagramas também a base harmônica  e colocam ritmo e dinâmica , Salve todas as escolas de música.

Grandes amigos em pról da cultura...
Sim , nós somos!!!!
Por este motivo seguimos este bloguee, para fortalecer 

Participe do blogge e fique atento para coisas boas para cultura e o que poderemos fazer para ficar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...