quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sto André vai esperar até dia 7 a decisão do executivo...





ELT= LIVRE ... é como deve ser

Parece que Carlos Grana andou para trás. Não se sabe o porque do fechamento da ELT (Escola LIVRE de Teatro) que embora esteja aberta, não garante a manutenção do espaço, não garante o espaço, apenas a gestão está com um peixe na mão, e pesado... não sabe como irá fazer com que ela funcione novamente(aliás ela nem sabe o porque ela fechou, isso é vero!)
A ELT é praticamente vista por bons olhos pela Escola de Teatro Paulista, pela Secretaria de Cultura Estadual, pelo Ministério da Cultura e, acontece uma dessas com um de nossos pontos de cultura, talvez um dos mais antigos.
A mesma coisa aconteceu com o CLM, (Centro Livre de Musica) em São Bernardo do Campo, aonde até agora não voltou as suas atividades. O porque disso tudo ninguém sabe ao certo, apenas podemos dizer firmemente com pés fincados ao chão: Estamos sendo podados.
Sabendo-se que o Prefeito não tá nem ai para protestos, a mesma coisa os vereadores, posso dizer com certeza... esses não terão votos.
Fico doido da vida ao ver que meus companheiros , em São Bernardo do Campo, nem se movimenta.Mas digo, isso vai ter fim, em matéria de músicos (CLM) somos muitos, logo verão nossas faces.
Do mesmo jeito que aconteceu no CLM(fechado) pode acontecer por tempo indeterminado no Elis Regina, no Cajuv, no CRI e que está acontecendo no ELT... não podemos deixar, em hipótese alguma prosseguir o fechamento.. então chamo a todos para ouvir esclarecimentos da Secretaria de Cultura de Sto André e consequentemente de Carlos Grana.
Parece, pois está muito na cara, que Sto André, São Bernardo do Campo, São Paulo,  não sabem adminisrtar cultura... será?
Amigos, ficou show o vídeo, espero um dia com vocês, ir ao CLM... valeu pessoal da minha cidade natal Sto André...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...