terça-feira, 20 de agosto de 2013

O vai fechar e o que vai abrir em São Bernardo do Campo no dia de aniversário de 2013

Confira o que abre e fecha no feriado do Aniversário de SBC

Soraya Paladini
da redação
Em razão do feriado do Aniversário de São Bernardo do Campo, celebrado na terça-feira (20), alguns serviços da Prefeitura de São Bernardo do Campo funcionarão em horário diferenciado.

Serviços como feiras-livres, varrição, coleta de lixo, coleta seletiva e bota-fora terão atividades normais. O serviço funerário funcionará em sistema de plantão, sendo que todos os cemitérios da cidade abrem normalmente das 8h às 17h.

A Rede Fácil do Paço Municipal e a Sala do Empreendedor funcionam no sábado, das 7h às 13h, e retornam o atendimento ao público na quarta-feira, às 7h. Já os postos do Assunção e do Riacho Grande fecham durante todo o feriado e retornam às 8h de quarta.

O Parque da Juventude funciona normalmente no sábado e domingo, das 6h às 21h45 (equipamentos a partir das 9h). Na segunda e terça-feira (19 e 20), o parque estará aberto para caminhadas e corridas, já os equipamentos de esportes radicais estarão fechados.

As UPAs e o Pronto Socorro Central vão funcionar todos os dias durante 24h. As UBSs não funcionam entre sábado e terça e retornam o atendimento normal na quarta-feira, às 8h.

As farmácias populares fecharão no feriado, dia 20, e também no domingo. No sábado, as farmácias estarão abertas das 8 às 12 horas. Na segunda-feira, das 8 às 18 horas.

O Mercado Municipal do Rudge Ramos abre das 8h às 19h no sábado e na segunda; fecha no domingo e no feriado de terça-feira (20).

A Cidade da Criança vai abrir no sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 9h às 18h. Caso chova, o fechamento do parque pode ser antecipado. O Parque Estoril também funciona nos quatro dias, mas das 9h às 17h.

A Central de Trabalho e Renda não abre durante todo o feriado e retorna normalmente na quarta-feira (21), a partir das 8h.

Confira abaixo.





SERVIÇOS DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO NO FERIADO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE



Serviço funerário e cemitérios: funcionamento normal

Coleta de lixo: funcionamento normal

Bota-Fora: funcionamento normal

Varrição: funcionamento normal

Feiras livres: funcionamento normal

Parques Municipais: funcionamento normal (Salvador Arena, das 6 às 21h; Chácara Silvestre, das 6 às 18h; Raphael Lazzuri, das 6h às 22h)

Parque da Juventude: funcionamento normal de sexta-feira (16) a domingo (18), das 6h às 21h45 - equipamentos a partir das 9h. Na segunda e terça-feira (19 e 20), o parque estará aberto para caminhadas e corridas, os equipamentos de esportes radicais estarão fechados.

Parque Municipal Estoril e Cidade da Criança funcionamento normal das 9h às 17h.

Farmácias Populares: Final de semana e segunda-feira expediente normal. Terça-feira

(20) não haverá expediente.

Parque Municipal Estoril: funciona durante todo o feriado, das 9h às 17h

Cidade da Criança: funcionamento todos os dias, das 9h às 18h

Central de Trabalho e Renda: fechado durante todo o feriado

Mercado Municipal: Unidade do Rudge Ramos abre no sábado e na segunda, das 8h às 19h, e fecha no domingo (18) e terça-feira (20).

Rede Fácil e Sala do Empreendedor: Fechados na segunda-feira (19) e feriado.

Pronto socorro Central e UPAs: 24h

UBSs: Fechadas entre sábado e terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...