sábado, 24 de agosto de 2013

Brincar com musica, saber o que é música, dê valor

Conversnado com o companheiro de grupo CIA Charplinianos, o Renato Zanettin, após ele me dizer que estaria com dores de cabeça, eu não tive dúvidas, disse para que ele tomasse umas gotinhas de dipirona(pra enganar) mas quem iria curar mesmo era  a música.

A Música é bom ouvir, mas um enorme prazer saber tocar e ai vem uns vídeos feras e outros instrutivos, começando com o instrutivo.

O Banco itaú colocou as crianças  e uma orquestra com musica classica , fazendo a pergunta: O que é música Classica?

 Vejam que els inicialmente não gostam, porque não tem guitarra,não tem nada....

depois vemos um vídeo Fera que um desses dias Julio Versolato me mandou de um rapaz de 15 anos... se vc toca violão vai pirar...

                                                  Eu pensava que tocava violão, ehehe

Depois um pouco do filme que recomendo, aluguem, comprem e dê de presente, é um ótimo presente!

Não vou contar a estória, mas neste vídeo do fime O Som do Coração, este youtube , uma das coisas é "NUNCA DESISTA DA SUA MÚSICA E NADA DE MAL VAI LHE ACONTECER"

Em outro trecho, o final, o garoto diz "A Música está ao nosso arredor , basta apenas a gente ouvir"

                           Comprem ou aluguem o vídeo, é um dos poucos que eu recomendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...