quarta-feira, 10 de julho de 2013

Marmelada para todos, se lambuzem e cantem com os Charplinianos


Marmelada para todos, se lambuzem e cantem com os Charplinianos


É verdade que fomos surpreendidos com estas manifestações, que acaso nos prejudicou, os ensaios eram muito ralos  e cada vez com menos pessoas, não por que iam as manifestações, mas porque não conseguiam chegar ao CAJUV. Mas em fim no dia 5 de julho foi exibido a peça Hoje Vai Ter Marmelada... escapando aqui e se reunindo ali fizemos o show acontecer, não da maneira que gostaríamos, pois até no dia ficávamos nos perguntando, “será que vai ter manifestação hoje?”
Quem disser que não foi tenso, mente... mas quem disser que não valeu nada o esforço, mente em dobro. Valeu a pena e um novo grupo surge com o apoio de um grupo de músicos, os Charplinianos .
A Cia Sintonia do Riso e os Charplinianos só tendem a crescer, isso é uma verdade cabida...
Para quem não foi, perdeu esta parceria, mas poderá ver-nos de novo e em breve...

O BLOGEE:  No Grupo FACA, Rafael Saad  pergunta: Alguém sabe me dizer se existem fábricas grandes de aparelhos de som automotivo no ABC? Ou mesmo fábricas que só montam aparelhos de som com peças que vêm de fora? (a pergunta é estranha mas eu juro que tem explicação) Saad está fazendo um levantamento e  em sua fala :Eu estou analisando alguns dados de produtos exportados e importados do e para o ABC para a minha pesquisa e percebi que o item que aparece em maior destaque tanto saindo quanto entrando são aparelhos e partes para fabricação de aparelhos de som automotivo de carro. Mas o número é MUITO alto, como se praticamente só se importasse e exportasse isso no ABC... Achei esquisito... ... ..., diz Rafael Saad
Sim mas o que tem a ver o caso dos alto falantes de funkeiros e pancadões?
O Blogee explica: O CAJUV no dia 5 de julho teve alguns probleminhas de ordem técnica(eletricidade local, iluminação) e, nenhuma caixa queria funcionar, um atraso para o show de meia a 1h... nossas caixas eram  pequenas, apenas uma de 100w reservada para o contrabaixo, microfone?(isso não nos pertence)
PORQUE NÃO TEMOS EQUIPAMENTOS?...

Eu quero dos Deputados fazer um pedido. Se acaso usarem caixas de som para enher o meu saco em casa, por favor, faça uma coisa boa... doem ao CAJUV e mantenha-os conservados as caixas, alto falantes, microfones.
O CAJUV merece mais que isso, mas nem é mencionado.
O CAJUV funciona com a vontade do pessoal que está lá, não pela vontade da Secretaria. Alguns que se dizem revulocionarios , estão fazendo a cabeça do pessoal que freqüenta e este deve ser o medo de alguns que já vivenciaram a mesma cena. Eu pelo menos vivi no CLM intensamente, enquanto ele não voltar de verdade, do jeito que eu vi um dia, vou martelar o mesmo prego, até infincar.
Vivi o CAJUV, por isso eu posso dizer,  o que se passa dentro, mesmo com algumas controvérsias que sei que os “revolucionários”


Estou velho mas digo: JOVENTUDE OMISSA, VOCÊS SÓ FALAM ISSO POR QUE ESTÃO NO ESCURO... VOCÊS SÃO OMISSOS E A JUVENTUDE BRASILEIRA É OMISSA E NÃO PARTICIPANTE, SÓ ATUAM QUANDO ESTÃO NO MEIO DA MASSA... OMISSOS , VOCÊS TODOS SÃO OMISSOS, ATUEM DE CARA LIMPA E LUTEM POR AQUILO QUE VOCÊS ACREDITAM.... 


PARABÉNS A CIA SINTONIA DO RISO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...