sábado, 20 de julho de 2013

Jornada Mundial da Juventude no Parque Città di Maróstica e a CIA Sintonia do Riso mais os Charplinianos


Città di Maróstica , mas conhecida como Parque da Juventude ou Radical no dia JMJ
JMJ e a CIA Sintonia do Riso e uma coreografia entre Jovens fantástico no Parque Città di Maróstica.
Nossas programações não bateram como queríamos , mas houve DJ tocando todos os gostos, gêneros musicais, até rock e axé.



Muitas pessoas compareceram, fotos só depois de esvaziar um pouco(muita gente)


A JMJ(Jornada Mundial da Juventude) não mais me pertence, se eu for contar a minha idade, mas ainda me sinto jovem o bastante para brincar com essa juventude, pois parafraseando Gonzaguinha “Eu Acredito é na Rapaziada” e canta a musica com alegria e diz o que em época foi um hino para a juventude.
Dia 18 foi o grande evento no Parque da Juventude, e ontem dia 19 foi no CENFORPE. Dia 18 eu fui, mas dia 19 eu já estava o pó, afinal acompanhar esta rapaziada não é fácil.
Os méritos vão para os Prefeitos que cederam o espaço e digo, tinha tanta gente, mas tanta gente que eu não consegui tirar uma foto boa, coreografias perfeitas que até as freiras dançavam... alegria faz bem ao coração, faz bem para a Alma e sabemos disso sendo pessoas engajadas na cultura, eu com os Charplinianos e a Cia Sintonia do Riso, que em breve vamos querer alegrar os hospitais e eventos que chamam crianças.
Não aguentamos, fizemos Polidance em todos os postes de ferro que viamos no caminho para casa
Um  Evento que é novo, e já pretendo conversar, é o 1 domingo do mês, onde na Praça Samuel Sabatini efetuamos o “Bike Anjo”
O que é Bike Anjo? É um evento aonde pessoas com qualidades  ensinam a fazer pequenas reformas em sua bike, e também ensina, se não souber, a guiar uma bike...
No CAJUV,  esta prática é normal, já ouviu falar do Circo de Solè?
Posteriormente, com a criação das ciclofaixas de domingo, iremos levar as pessoas para pedalar nas ruas, entre os carros... Os bike anjos são patrocinados pela CALOI, e por enquanto não reclamamos. Para quem quiser aprender a pedalar, não é preciso ter bicicleta, nem precisa ir com ela se a tem, basta boa vontade e terá prazer em dobro!!
Ser Palhaço, músico, ver um sorriso de uma criança ou de uma pessoa que trabalhou a vida inteira e nunca usufruiu, é uma dádiva de Deus.
Portanto  a Jornada Mundial da Juventude está de parabéns pela diversidade cultural, pelas várias linguagens usadas, por até evangélicos abraçarem católicos... nada é utopia, só se torna se vc disser que é e não tira da cabeça...


Parabéns Cia Sintonia do Riso, Parabéns São Bernardo do Campo, eu reclamo, mas também elogio, portanto, parabéns Luiz Marinho e todos do CAJUV e o Secretário Neto, dentre alguns vereadores, destaco o único que vi, o Toninho da Lanchonete.








Mas eu fico lesongiado  no final das contas, pois eu posso ser feio, mas meu saxofone faz um sucesso com as mulheres, vejam só!!!!

Meu saxofone é mesmo terrível com as mulheres, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...