domingo, 20 de maio de 2012

Akaloko Skate Fun leva espetáculo de manóbras






O Parque da Juventude Città Di Maróstica trás este mês o Akaloko Skate Fun , uma competição inédita que utiliza a Saboneteira Banks, um dos obstáculos mais divertidos do espaço. Poderão participar do evento Skatistas das categorias iniciante e amador e haverá premiação para a melhor manobra . É claro que estarão profissionais do skate, fazendo suas manobras radicais e vale a pena estar lá! inscrições são gratuitas... participantes devem comparecer  no dia 26, no maior parque da América Latina e a 3° do mundo, o Città Di Maróstica, confirmar  a inscrição e retirar as pulseiras que serão divididas entre as Modalidades de escolha. As competições começam dia 27 . O evento será patrocinado por grandes empresas do segmento esportivo, além da imprensa no assunto!
Para fazer inscrição, escreva para o e-mail pedeeh@hotmail.com  ou pelo facebook Pé de ÉHlo Produções....

Toda ABCD sabe onde fica o Parque da Juventude Città Di Maróstica , encostado ao Paço Municipal de São Bernardo do Campo

vista noturna do espaço do 18° andar do Paço Municipal


Um dos poucos espaços públicos para praticar esportes radicais, o Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica é muito diferente dos convencionais. Em vez de pista de simples gramados e lago, parede de escalada, tirolesa, rapel, entre outras opções bem diferentes.
Para garantir a segurança dos freqüentadores, foi elaborada uma norma para utilização dos aparelhos, que prevê o uso de equipamentos de segurança. Jovens se divertem em patins, skates e bike. Eventualmente, há realização de oficinas voltadas ao público-alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...