segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mamãe Clory Faleceu aos seus 94 anos




É incrível, uma mulher fabulosa em todos os sentidos, generosa com todos, mãe das mães das mães de muitos Sambernadenses. Eu mesmo que tinha pai, mãe e irmãos, adorava o jeito da Mamãe Clory, pois era simpática e ainda é pois não vejo-a longe, ela está perto de mim, sei e sinto.
Meu coração está sangrando, pois agora eu perdi meus pais, e minha mamãe Clory. Em outros posts encontrarão tudo o que a mamãe Clory representou para mim, o que ela foi para outras pessoas, eu estava no aniversário dela de 93 e 94 anos, tentei manter acesa a chama da bondade desta pessoa, deste anjo.
Sei que existem muitas pessoas que como eu, são ligadas a ela, pois independente de religião, ela era um doce de pessoa.
Segundo Jornais, ela está sendo velada no Teatro Cacilda Beker  desde as 13:00 e as 9:00 será feito o enterro no Cemitério das Colinas, onde meu pai, minha mãe e minha avó estão sepultados, mesmo lugar para onde eu irei, pelo menos aqui em terra.
Mamãe Clory, não gostava de tristeza, não queria ver cara feia e nem mendigar o que pode dar se o mesmo tem como dar.
Esta era uma data que para São Bernardo do Campo e outras cidades do ABCD deveria ser considerado feriado. Conheçam mais sobre a mamãe Clory nos outros tópicos  deste Blog


Parece que todos que eu amo estão indo embora!!!
Vá em paz Mamãe Clory, que Chico Xavier, aquele que a trouxe para São Bernardo do Campo, te abrace  com boas vindas, que Nosso Pai Celeste dê-nos a rota, pois sei que tudo parece estar virado de ponta cabeça, esperando ser momentâneo  

Algumas pessoas que fizeram parte da vida dela:
   Chico Xavier
Bebel, que espero um dia poder me ajudar, pois assim ela queria!

Stevão Camolesi, o vereador de SBC  em comemoração do aniversário de ambos.
Vários artistas, cineastas, musicos, políticos, administradores de empresas, até era bem recebida em qualquer Igreja... Nunca ninguém levantou a voz contra esta mulher maravilhosa... Chico Xavier , Mamãe Clory, entre tantos espíritas, promoviam a CARIDADE.

Dai diz ela que ela tem milhões de filhos, pois quantos e quantos ela já ajudou, inclusive a mim, meu pai ( que foi padre), minha mãe... quantos tiveram essa benção? Se tiveram esta benção e foi boa, foi passado de pai para filho, para neto, para bisneto... me dê numeros? Não tem como, além de São Bernardo inteiro, temos as cidades irmãs e por onde ela passou. 

Que o Pai ilumine o caminho dela e que nos oriente, pois como será sem Mamãe Clory?

Mozart Faggi

2 comentários:

  1. será como sempre foi,pelo menos vamos tentar.como ela mesmo dizia,sozinhos não fazemos nada.infelizmente perdemos o coração da casa,mas se todos ficarmos juntos formaremos um novo coração e daremos continuidade na obra.não deixem de nos visitar!

    ResponderExcluir
  2. A Comunidade que faz parte da Mamãe Clory, são pessoas de mais de 2 décadas.Não iremos deixar a peteca cair!

    ResponderExcluir

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...