sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fanfarras e Bandas Marciais

Pela falta da consciência cultural, o fomento a cultura, eu apresento um trecho do filme Drumline Rítmo Total.


Mas no Brasil existe fanfarras deste porte, mas não são valorizadas... São Bernardo desistiu de ter fanfarras, e tem tantos instrumentos espalhados pelas escolas, envelhecendo e apodrecendo, que deveria ter uma criança tocando o instrumento.
Meu sobrinho "Matheus Faggi" buscou longe o que ele queria fazer, em uma cidade vizinha, uma
cidade considerada a Cidade que fez Grandes Artistas, que se chama São Caetano do Sul. Escolheu a Banda Marcial  Yolanda Ascencio  e, os vídeos aqui abaixo não são de filme, são concursos e desfiles reais, trabalhos reais e muita perseverança.
Neste ano já fizeram diversas apresentações, e dia 17 de setembro de 2011 irá para a cidade de Presidente Prudente, e é a unica Banda Marcial que corresponde ao Grande ABCD 





 É isso ai,  Yolanda, eu já defendi São Bernardo no Distrito Federal, dentre outros campeonatos em outras cidades e outros estados. Agora é a sua vez de correr o Brasil levando o nome de São Caetano do Sul.

Matheus Faggi
 Escreva um comentário que é legal saber o que vocês pensam desta Arte Musical

Um comentário:

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...