domingo, 3 de abril de 2011

Mencionando em XADREZ em São Bernardo do Campo temos um campeonato

Caros(as) amigos(as),

Anexo seguem o regulamento e a ficha de inscrição do 9º Torneio Aberto de Xadrez Cidade de São Bernardo - Memorial Carlos Ramos Villares, que visa prestar homenagem ao enxadrista da cidade, campeão dos Jogos Abertos do Interior de 1968, recentemente falecido.

Só para lembrá-los: as inscrições são gratuitas, sem limite de idade, e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (dia 8 de abril) na Secretaria de Esportes de SBC (Ginásio Poliesportivo), na Liga de Xadrez (LXSBC) ou por e-mail.

A competição começará no dia 9 de abril (sábado), às 13 horas, no CRE Baetinha (atenção para o local!). O Torneio Aberto dará até 15 vagas para o 27º Campeonato Oficial de SBC, a ser realizado em novembro.

Conto com a presença de todos e peço a gentileza de repassarem essa mensagem para os amigos do xadrez.

Abs, Ricardo Criez

PS: aproveito a oportunidade para enviar anexo o folder sobre o Memorial Márcio Régis Gomes Pereira, que será realizado no dia 10 de abril (domingo), a partir das 9 horas, na cidade de Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...